Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Evandro e Enzo estreitam laços com W. Dias e ministério ajudará em cursos

Quatro vereadores se reuniram em Brasília com ministro Wellington Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente regional do PDT, vereador Evandor Hidd, e o presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), acompanhados dos colegas Venâncio (PSDB) e Deolindo Moura (PT), se reuniram com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, nesta quarta-feira (23) em Brasília.

Evando conta que os vereadores trataram sobre parceria entre o Ministério e a Câmara de Teresina para a oferta de cursos voltados para as pessoas vinculadas ao Cadastro Único para que elas sejam inseridas no mercado de trabalho. 

Enzo implantou em sua gestão a Escola do Legislativo Vereador Firmino Filho, que já ofereceu o primeiro curso aos teresinenses. Presidida por Venâncio, a ideia é expandir a oferta para diversas áreas.

“Encontro muito proveitoso. Saímos otimistas e animados com a proposta da realização dessas ações em Teresina”, disse Evandro Hidd.

Enzo e Evandro anunciaram em Teresina o apoio do partido à pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina pelo PT. A sigla tem a pretensão de indicar o vice da chapa.

Evandro Hidd e Enzo Samuel com o ministro W. DiasVereadores com o ministro W. Dias e um vinil de Raimundo Soldado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES