Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Evandro projeta crescimento recorde do PDT: parceria com Rafael é turbinada

Prefeito Belim, de Vila Nova do Piauí, recebe adesão do ex-prefeito Edilson Brito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PDT Piauí segue crescendo no interior. Em Vila Nova do Piauí, a sigla terá candidaturas majoritárias e proporcionais. O prefeito Belim Leal, que é filiado ao PDT e pré-candidato à reeleição, contará com um apoio de peso: do ex-prefeito Edilson Brito, que se filiará também ao PDT.

FERMENTO DE RAFAEL

De acordo com o presidente estadual da sigla, vereador de Teresina Evandro Hidd, o partido buscará eleger entre cinco a seis vereadores no município e irá trabalhar pela reeleição de Belim. 

E ele anuncia que o PDT será um dos partidos da base do governador Rafael Fonteles (PT) que mais irá crescer nas eleições deste ano.

4 EM TERESINA

O presidente Evandro Hidd, que tem a garantia do presidente nacional do PDT de que continuará no comando da sigla no Piauí, afirma que Carlos Lupi deu aval para o trabalho do vereador.

Em Teresina, Evandro afirma que o partido vai eleger quatro vereadores neste ano, incluindo ele e o presidente da Câmara, Enzo Samuel. Ele faz mistério sobre outros nomes, mas o governador Rafael Fonteles está ajudando na montagem da chapa.

Evandro Hidd com o prefeito Belim e o ex-prefeito Edilson Brito, de Vila Nova do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES