Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Ex-presidente Sarney ganha presente feito no Poti Velho e se emociona

Deputado federal Florentino Neto visita ex-presidente da República e leva presente feito em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado federal piauiense Florentino Neto (PT) abriu espaço na agenda para uma visita ao ex-presidente da República, José Sarney, em sua residência, em Brasília.

Foi um encontro carinhoso e cheio de recordações, quando Sarney lembrou do início da vida política e a sua ligação com Parnaíba, onde sempre teve grandes amigos. Florentino foi prefeito de Parnaíba e o deputado mais votado da história da cidade, em 2022.

"Tenho um grande amor pela Parnaíba, pois comecei minha vida política na Parnaíba, atravessando para Araioses, de canoa", relembrou. 

O maranhense recebeu das mãos de Florentino uma imagem de São Francisco, produzida pelos artesãos do bairro Poti Velho, na Zona Norte da capital. Sarney imediatamente colocou a imagem em uma mesinha de sua casa na capital federal.

Sarney completou no dia 24 de abril nada menos que 93 anos de idade.

Ex-presidente José Sarney, de 93 anos, recebe deputado Florentino Neto em sua casa em BrasíliaJosé Sarney relembrou de quanto ia de Parnaíba a Araioses de canoaImagem de São Francisco entregue por Florentino a José Sarney



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES