Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Fábio colhe sugestões em 9 conselhos de classe e na OAB: Plano sai até maio

Pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo esteve na OAB-PI na segunda-feira, dia 15

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) está maratonando nos conselhos profissionais para ouvir sugestões para seu plano de governo em Teresina. Ele visitou a sede da OAB-PI na segunda-feira (15), onde foi recebido pelo presidente da entidade, Celso Barros. Novo estava acompanhado dos vereadores Venâncio (PSDB) e Evandro Hidd (PDT).

O Piauí tem 18 mil advogados e o presidente disse que ouvir a categoria é uma sinalização positiva do pré-candidato.

Em seguida foi a vez de visitar a sede do Conselho Regional de Educação Física do Piauí – CREF15, na zona norte de Teresina. De acordo com o presidente do conselho, Danys Queiroz, há 7 mil profissionais associados no Piauí. Uma das reclamações da entidade é a defasagem na contratação de educadores físicos para as escolas da rede municipal de educação. 

Na semana passada, o pré-candidato visitou os conselhos regionais de Administração (CRA-PI), de Psicologia (CRP21), de Medicina (CRM-PI), de Contabilidade (CRC-PI), de Enfermagem (Coren-PI), de Corretores de Imóveis (CRECI-PI) e o Conselho Municipal de Saúde.

SAI EM MAIO

“O momento é de escuta e, por isso, estamos visitando diversos conselhos para pedir sugestões na elaboração do nosso plano de governo para Teresina e também para conhecer as principais solicitações de cada área", comentou Fábio Novo. 

"Queremos receber essas sugestões até 15 de fevereiro. Nosso objetivo é lançar, até maio, um documento com as principais propostas apresentadas e ainda com aquelas sugeridas através da plataforma www.novoplanoteresina.com.br”, diz.

Fábio Novo quer ouvir as sugestões dos 18 mil advogados do PiauíFábio Novo escuta reclamação em relação à Semec no Conselho de Educadores Físicos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES