Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Fábio e Franzé se entendem e anunciam que não haverá votação no diretório

Fábio Novo e Franzé Silva decidem que haverá consenso entre eles na escolha do nome

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos a prefeito de Teresina Franzé Silva e Fábio Novo decidiram reunir os diretórios Estadual e Municipal do PT na noite de domingo (6). E saiu uma decisão: os dois vão tomar café da manhã na segunda-feira (7) e chegar a um consenso sobre qual o melhor nome para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

O encontro foi no Diretório Estadual no domingo e serviu para mostrar que o partido ficará unido na eleição e não será preciso ir para votação interna. Franzé e Fábio vão se entender eles mesmos e comunicar a decisão ao diretório.

A previsão é que o café da manhã de segunda-feira defina critérios objetivos entre eles e a palavra final saia mesmo até o dia 25 de agosto.

"Quem apostou que a gente ia brigar, que o PT ia rachar, apostou errado. Eu e Fábio vamos definir o nome sem brigas e sem beligerância", contou Franzé ao blog.

Fábio Novo afirmou o mesmo que Franzé: "Vamos chegar a um consenso sim e não haverá disputa no diretório". 

ÚLTIMA PESQUISA ESTE MÊS

O blog apurou que haverá uma última pesquisa de intenção de votos neste mês feita pelas dois, que vai nortear esse consenso entre eles.

A ex-governadora Regina Sousa, considerada uma "mãezona" de todos no PT, participou da reunião deste domingo, além dos presidentes João de Deus (estadual) e Cícero Magalhões (municipal).

Na pesquisa  Meio Norte/Datamax publicada no último sábado (5), Fábio Novo tem 12,7% das intenções de votos, aparecendo no terceiro lugar geral (atrás de Sílvio Mendes, do UB, e Bárbara do Firmino, do PP). Já Franzé Silva aparece com 2,7%.

Franzé e Fábio se reúnem no domingo e decidem: não haverá disputa no diretórioNingúem larga a mão de ninguém



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES