Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Fábio Novo recebe adesão de empresários de referência em Teresina

Fábio Novo se reúne com João Claudino Júnior, Van Fernandes e Rafael Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito da capital pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, não tem crescido apenas nas pesquisas de intenção de voto. Ele também vem se movimentando em um segmento relevante para quem quer chegar ao Palácio da Cidade: o empresarial.

Assim como Firmino Filho era um prefeito em sintonia com as classes produtivas, Fábio Novo vem conversando com empresários de referência em seus ramos e tem recebido adesões.

Ele se encontrou com o empresário João Claudino Júnior, do Armazém Paraíba, que manifestou apoio ao pré-candidato. João Claudino é referência no varejo e no setor industrial, no Piauí e no país.

Novo também se reuniu, acompanhado do vereador Dudu, da empresária Van Fernandes, do setor supermercadista. Van é uma das mulheres empreendedoras mais admiradas do Estado. O Carvalho Super é uma marca não apenas local, mas regional.

E nesta quarta-feira (21), o pré-candidato recebeu a adesão do empresário Rafael Freitas, da rede Coco Bambu e Vasto. Um empresário jovem e também significativo.

Rafael Freitas e Fábio Novo reunidos no restaurante do primeiro, na quarta-feira (21)Acompanhado do vereador Dudu, Fábio Novo conversa com a empresária Van Fernandes (Carvalho Super)Fábio Novo e João Claudino Júnior, referência no varejo e indústria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES