Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Fábio recebe adesão de suplente John Wallace e lideranças da zona Norte

Pré-candidato Fábio Novo recebeu adesão de suplente John Wallace e lideranças da zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) recebeu reforços nesta quarta-feira (6). O suplente de vereador John Wallace, a vice-presidente da Associação dos Moradores do Parque Alvorada, Remédios Castro, e do presidente da associação, Sebastião dos Santos, se uniram à pré-campanha do petista. John é também pré-candidato a vereador e tem se movimentado bastante na capital.

John Wallace destacou a necessidade de mudanças. "Gostaria de expressar minha alegria em poder participar desta importante iniciativa e afirmar que Teresina carece de uma nova abordagem. A cidade necessita de um grande esforço e estamos dispostos a apostar no Fábio Novo", afirma.

O presidente da Associação dos Moradores do Parque Alvorada, Sebastião dos Santos, destacou o compromisso da associação em colaborar com a comunidade. "Quero destacar que nossa associação está pronta para trabalhar em prol da nossa comunidade, com o respaldo do nosso pré-candidato, Fábio Novo", defendeu.

"É uma honra contar com o apoio dessas lideranças comprometidas com o desenvolvimento de Teresina. Juntos, construiremos uma cidade melhor para todos nós", respondeu o deputado.

John Wallace e lideranças da Zona Norte aderem à pré-candidatura de Fábio NovoJohn Wallace e Fábio Novo: parceria forte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES