Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Fábio recebe adesão no Sinte e também dá resposta a queixa de Joel do PP

Pré-candidato Fábio Novo recebe adesão de vice-presidente do Sinte e dá resposta a Joel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo (PT) recebeu no sábado (19) a adesão do vice-presidente do Sinte, o sindicato dos professores e profissionais da educação pública do Piauí. O professor Kassyus Lopes explicou que Fábio é a melhor opção para a capital do Estado evoluir, saindo da atual situação.

Fábio destacou a importância de receber o apoio do representante de uma categoria que ele considera essencial para o Estado.

RESPOSTA A JOEL

Fábio Novo também respondeu ao presidente regional do Progressistas, Joel Rodrigues, que criticou o convite que o petista fez à deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) para ser sua vice na chapa.

Joel considerou a fala de Fábio Novo desrespeitosa ao Progressistas. 

O deputado do PT afirmou que como Bárbara não estava sendo valorizada no seu próprio partido, ela poderia se somar ao grupo que quer mudar Teresina.

"Eu respeito muito os progressistas! E a oposição! Prova disso é minha relação como líder do Governo Rafael na Assembleia com todos os parlamentares!", explicou Fábio.

"O resto é querer tirar proveito político. Desde quando um convite é falta de respeito? Ela não aceita? Tudo bem. Basta agradecer de forma educada", finalizou Novo.

Fábio Novo recebe adesão do vice-presidente do Sinte, Kassyus Lopes 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES