Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Felipe Sampaio garante que MDB elege 5 vereadores e Novo ganha no 1º turno

Felipe Sampaio acredita que o MDB elege cinco vereadores e Fábio Novo ganha eleição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Felipe Sampaio (MDB) afirma que o MDB vai fazer cinco vereadores em Teresina nas eleições deste ano. Ele confirma que a chapa será lançada no dia 6 de março. 

Costurada sobretudo por seu pai, o vice-governador Themístocles Filho, a lista inclui novidades como o ex-prefeito Luís Coelho. Já o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, não deve disputar na sigla.

O delegado Matheu Zannata, também convidado, não aceitou disputar vaga. O ex-prefeito Elmano Férrer, hoje no Progressistas, ainda é dúvida.

Os vereadores Luiz Lobão, Zé Nito, a ex-primeira-dama da capital, Lucy Soares, e o ex-diretor da Assembleia Marco Maia estão OK. E Themístocles promete surpresas até quarta-feira.

Os deputados estaduais do partido foram cobrados para ajudar na montagem, indicando nomes com viabiliade.

NOVO NO PRIMEIRO TURNO

Felipe Sampaio está otimista com a dobradinha entre PT e MDB na chapa, com Fábio Novo na cabeça e o médico Paulo Márcio de vice. "Fábio Novo vai ganhar a eleição ainda no primeiro turno", avalia.

Em Esperantina, o deputado de primeiro mandato diz que a atual prefeita, Ivanária Sampaio (MDB), que é sua madrasta, também vencerá a eleição. Ele diz não se incomodar com o fato do PT ter candidatura própria em Esperantina, o Professor Edmilson. "Todo candidato precisa ter concorrente", contemporiza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES