Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Florentino 100% pré-candidato: “Irei articular Parnaíba com Lula e Rafael”

Deputado federal Florentino Neto disse que Lula e Rafael vão ajudar sua gestão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem tinha dúvidas, o deputado federal Florentino Neto (PT) desfez todas nesta quarta-feira (23). Ele confirmou que está 100% pré-candidato a prefeito de Parnaíba e disse mais: “Tenho certeza que serei o gestor capaz de articular ações da Prefeitura, do Governo do Estado e do Governo Federal, comigo prefeito a capacidade da Prefeitura investir será triplicada”.

Florentino afirmou seu amor pela cidade e o desejo de colocá-la nos trilhos do desenvolvimento, "aproveitando o momento de esperança vivido pelo país e pelo Estado do Piauí, ambos governados por líderes correligionários seus."

Quanto ao mandato de deputado, Florentino detalhou. “Temos ainda mais de um ano e meio para ficarmos em Brasília cuidando do trabalho que iniciamos em fevereiro. Só depois haverá a campanha, como estabelece a lei", disse. 

"Até lá, vamos seguir com os encaminhamentos já iniciados, inclusive com a inclusão no Orçamento Geral da União de recursos para obras em Parnaíba, como é o caso do Hospital Universitário e o problema dos Piscinões dos Bairros Piauí e Frei Higino”, finalizou.

Florentino disse que vai colocar Lula e Rafael ajudando Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES