Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Franzé janta com Fábio e garante apoio real; Evaldo anuncia decisão dia 10

Franzé Silva jantar com Fábio Novo e Wellington Dias na noite de sábado na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao chegar de Valença na noite de sábado (7), o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), foi jantar com o pré-candidato a prefeito Fábio Novo, com o ministro Wellington Dias e o secretário estadual de Governo, Marcelo Nolleto, em restaurante no bairro São Cristóvão. 

Tanto Franzé quanto Wellington garantiram a Fábio que irão participar efetivamente de sua campanha. O clima era de sincera união. A expectativa é que Wellington atue como o cimento da união entre Franzé e Fábio.

O evento de pré-lançamento reuniu, na tarde de sábado, mais de 11 mil pessoas na capital e atingiu seus dois principais objetivos: o primeiro foi colocar as pessoas lá, um ano antes da eleição, nesse calor intenso, mostrando que o povo está participando do processo.

O segundo foi mostrar que o Fábio é o candidato do Rafael e do governo, assim, os partidos da base são instados a aderirem a Fábio Novo.

Já o presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), deixou de ir a casamento em Parnaíba para não faltar ao evento de Fábio Novo. A esposa do vereador, André, foi ao litoral presentando o casal.

SOLIDARIEDADE DECIDE

O presidente regional do Solidariedade, Evaldo Gomes, reúne o partido para decidir sobre o rumo na eleição de Teresina. O encontro acontece terça-feira (10). A coluna aposta que sai a decisão de apoiar Fábio Novo (PT).

Fábio Novo cumprimenta eleitora no lançamento de sua pré-campanhaMultidão em evento que lançou pré-candidatura



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES