Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Franzé vai reunir 30 firministas no plenarinho da Alepi na quinta-feira

Presidente da Assembleia Legislativa vai reunir 30 lideranças firministas na Assembleia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Teresina, Franzé Silva (PT), vai reunir no plenarinho da Assembleia, na quinta-feira (6), mais de 30 lideranças firministas, em mais uma demonstração que agrega apoios políticos.

O ato de Franzé serve ainda como contraponto para o lançamento da pré-campanha da deputada estadual Bárbara do Firmino (PP), ocorrido na noite de terça-feira (4) no bairro Parque Alvorada, na Zona Norte de Teresina. Ela chegou acompanhada do também pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (UB).

A herança política do ex-prefeito Firmino Filho fica assim dividida: uma parte está com o governador Rafael Fonteles  (PT) através do secretário estadual de Planejamento, Washington Bonfim (PSB), enquanto outra permanece ligada à sigla por meio dos tucanos Fernando Said e Luciano Nunes e ainda há uma terceira, ligada à deputada Bárbara do Firmino. Sílvio também tem seu naco.

Agora, Franzé Silva mostra que conta com seu próprio grupo de lideranças ex-tucanas.

Valdeci Cavalcante recomenda Franzé Silva para Teresina

ENCONTRO COM VALDECI

Na terça-feira (4), Franzé se reuniu com a Fecomércio para uma roda de conversa sobre gestão pública e desenvolvimento econômico e social. 

O encontro foi articulado pelo presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante. "Recomendo o nome dele para todos. Tivemos, aqui, um bom diálogo com Franzé e me sinto muito à vontade em dizer isso", afirmou Valdeci.

CENTRO VIVO

Franzé tem dialogado com a classe empresarial em Teresina. Na última semana, se reuniu com dirigentes do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindlojas) e propôs medidas para aquecer a economia da capital, como a revitalização do Centro Comercial, cirando um Polo Comercial, e a criação de um Polo Industrial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES