Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Georgiano tira Zé Neto da chapa e impede saída de nomes: meta é eleger 2

Deputado Georgiano Neto retirou da chapa do PSD seu pré-candidato a vereador, Zé Neto

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) resolveu a crise na chapa do PSD em Teresina. A solução foi retirar do grupo seu protegido, Zé Neto, que agora vai disputar na chapa do MDB.

FILIAÇÃO AO MDB ÀS 8H

A filiação de Zé Neto ao MDB está marcada para às 8h de sábado (6), na sede do partido. Georgiano, oficialmente, é da sigla e a entrada do nome é um reforço dele para o time.

Assim, o MDB pode eleger quatro vereadores na capital. Mas o pré-candidato a vereador Daniel Carvalho está ainda mais otimista: "Vamos eleger é cinco".

O QUE ACONTECEU:

Os nomes mais fortes da chapa do PSD sinalizaram que iriam abandonar o barco ao perceberem que os deputados Geogiano Neto e Júlio César tinham escolhido um nome para chamar de seu: o do pré-candidato Zé Neto.

Diante da iminência das perdas, Georgiano recuou e tirou Zé Neto do páreo.

O blog conversou com Eduardo Draga Alana, Zé Filho e o presidente do partido em Teresina, Vinício Ferreira. Todos vão ficar, assim como os demais.

CONVERSA COM RAFAEL

O deputado Georgiano chegou a procurar o governador Rafael Fonteles (PT) para que ele o ajudasse a solucionar a crise. Rafael ajudou.

Mesmo com Georgiano batendo de frente com o Karnak em dezenas de cidades, o gesto de Rafael foi valorizar a chapa do PSD em nome de um projeto maior: eleger o pré-candidato a prefeito Fábio Novo.

Georgiano Neto autou para aplacar crise na chapa de pré-candidatos a vereador do PSD



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES