Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Gessy Lima assume cargo no Solidariedade, que pretende eleger 3 vereadores

Gessy Lima participou de encontro de formação do Solidariedade no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gessy Lima, ex-candidata a prefeita de Teresina e também a governadora do Piauí, assumiu no domingo o cargo de secretária das Mulheres do Solidariedade no Estado. 

O anúncio ocorreu durante o evento Lidera +, que é um curso de formação política para as mulheres promovido pela Fundação Primeiro de Maio, braço de formação da sigla.

O presidente regional, deputado estadual Evaldo Gomes, e a secretária estadual de Esportes, Josiene Marques Campelo, comandaram o evento.

Gessy Lima tem a missão de fortalecer o partido e aumentar a participação feminina. A chapa de vereadores do Solidariedade está praticamente fechada em Teresina, incluindo a pré-candidata Gessy Lima.

A meta é eleger três nomes, sendo a puxadora de votos a vereadora Fernanda Gomes, que em 2020 foi a terceira mais votada na capital e em 2022 obteve mais de 40 mil votos para deputada federal.

Nomes como Ênio Portella, Floro Mauel, Geraldim, Miranda Neto, Scheyvan Lima, Felipe Fernandes, Dilson Resende, Wilson Oliveira e Marci Vila integram a chapa.

Os pré-candidatos estão se reunindo regularmente e, a cada mês, promoverão o encontro "Desafios e Soluções para Teresina".

Josiene Marques Campelo, Gessy Lima e Evaldo GomesEvento do Solidariedade Mulher em Teresina no domingo (3)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES