Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Gestores de Pessoa serão bem-vindos com Novo e PT quer eleger 8 vereadores

Presidente Cícero Magalhães é pré-candidato a vereador na chapa do Partidos dos Trabalhadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do PT de Teresina e pré-candidato a vereador, Cícero Magalhães, garante que os nomes da gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) que quiserem aderir ao pré-candidato Fábio Novo (PT) não serão recusados. 

"Temos de reconstruir nossa Teresina e todos que quiserem se somar a essa projeto, contribuindo com ideias, serão bem-vindos", afirmou. 

A chapa do PT pretende eleger 8 vereadores e já existem 35 pré-candidatos apenas da sigla, sendo ainda é preciso abrir espaço para PV e PCdoB, que integram a federação.

"Teremos de cortar entre 10 e 12 nomes para receber os pré-candidatos dos demais partidos da federação", disse o presidente Cícero, sem contar com nomes que vão aparecer de outras siglas. 

Um dos nomes já garantidos na chapa é do vereador Venâncio, hoje no PSDB. Ele é filho da conselheira do TCE e ex-deputada estadual Flora Isabel. Venâncio é um dos mais empolgados com a pré-candidatura de Fábio Novo.

ADESÕES PREVISTAS

O blog apurou que até março devem aderir à pré-candidatura de Fábio Novo os vereadores Neto do Angelim, Valdemir Virgino e Luís André, além do ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer, hoje no Progressistas. O vereador Zé Filho também é esperado no grupo.

Presidente do PT de Teresina e pré-candidato a vereador Cícero MagalhãesDeolindo Moura, Venâncio e Cícero Magalhães: três nomes fortes da chapa do PT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES