Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Gil anuncia Boneca e Pablo reage: Já lançarei a pré-candidatura em agosto

Disputa em Picos: prefeito anuncia apoio e Pablo vai lançar pré-candidatura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP), e o deputado estadual Aldo Gil (PP), atualmente secretário de Saúde do município, anunciaram o apoio da liderança Deusivania (Boneca) à reeleição do gestor em 2024. A costura foi feita pelo filho do prefeito.

"Estamos felizes em receber mais essa grande liderança em nosso grupo. Seja bem-vinda, Deusivania (Boneca). Uma grande mulher para trazer mais sensibilidade e trabalho para somar com a gente", comentou o deputado.

Boneca era ligada à vereadora Valdívia, que é do grupo do pré-candidato a prefeito e deputado estadual Pablo Santos (MDB).

Ao blog, Pablo Santos confirmou que Boneca era uma liderança de sua vereadora, mas minimizou a perda. "Parecem desesperados. Pegam uma liderança e divulgam como se fosse decidir a eleição no próximo ano", afirmou.

Em resposta, Pablo Santos vai lançar sua pré-candidatura a prefeito de Picos já no começo de agosto, em grande evento na Cidade Modelo. Ele terá o apoio do PT, do empresário Araujinho (sogro do governador e ex-candidato a prefeito) e, claro, do próprio governador Rafael Fonteles.

Pablo já se reuniu com o PT municipal, incluindo o presidente Wellington Dantas, e disse que o time está todo unido para uma vitória em 2024. O deputado estadual Nerinho (PT), contudo, ainda está com o prefeito Gil, juntamente com a irmã Xandu e o pai, o ex-prefeito Zé Neri.

Gil e Aldo Gil anunciam BonecaPablo Santos reunido com o PT de Picos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES