Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Gracinha desabafa: não querem cobranças e me chamam de nova Teresa Britto

Deputada Gracinha Mão Santa denuncia que colegas a criticam por falar demais na tribuna

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) denunciou em discurso da Assembleia Legislativa que está sofrendo pressões e críticas dos colegas por usar muito a tribuna e fazer cobranças demais ao governo estadual. 

Ela relatou que ouviu nos corredores que ela, se continuar discursando tanto assim, pode ter apenas um primeiro mandato. 

"Àqueles que estão num corredor sendo inapropriados e inadequados, falando de uma ex-deputada que só teve um mandato porque usou tribuna, eu diria que estamos aqui para quebrar tabus mesmo", afirmou. Ela afirmou que não vai abrir mão do seu direito de fala.

HOMENAGEM A TERESA

Gracinha disse que os críticos se referiram à ex-deputada estadual Teresa Brito (PV), que não foi reeleita em 2022 e usava bastante a tribuna. 

"Quero homenagear a grande mulher Teresa Brito e dizer que ela, em um mandato, fez muito mais do que muito homem aqui", comentou a deputada de Parnaíba. "Vejo tantos deputados falando mais do que eu, porque só a Gracinha está incomodando tanta gente?", questionou.

HERDEIRA DE MÃO SANTA

A deputada é filha e herdeira política do ex-deputado estadual, ex-governador , ex-senador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa (UB). Aliás, ele ganhou projeção nacional quando foi senador (entre 2003 e 2011) justamente por usar muito a tribuna.

Deputada Gracinha Mão Santa: "Cobranças têm de ser feitas"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES