Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Grande caravana dia 26 vai marcar adesão do deputado Thales a Dr. Felipe

Deputado Dr. Thales anuncia adesão ao prefeito Dr. Felipe, de Canto do Buriti

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Dr. Thales Coelho (PP) anunciou adesão ao prefeito de Canto do Buriti, Dr. Fellipe Alves, do mesmo partido. Participaram do encontro o próprio Dr. Thales, sua irmã, Caroline Coelho, seu cunhado, Sammuel Nunes, e o prefeito. A pré-campanha de reeleição do gestor se reforça com a adesão.

O prefeito falou da atuação de Dr. Thales na região. "Junto com Dra. Caroline, que tem contribuído muito para a saúde, estamos certos de que formamos um grupo forte para a reeleição", comemorou.

Dr. Thales, que tem raízes em Canto do Buriti, garantiu uma atuação conjunta com a prefeitura, destacando que está pronto para contribuir com a cidade na Assembleia Legislativa. "Dr. Fellipe e a população podem contar comigo. Vamos realizar muito pela nossa cidade", afirmou.

A articulação para a aliança contou com a atuação estratégica de Caroline Coelho, liderança política e médica. Para selar a adesão, uma caravana está marcada para o próximo dia 26 em Canto do Buriti. A intenção é que seja um grande ato político, com muita participação.

Dr. Thales adere ao prefeito Dr. Felipe em Canto do Buriti



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES