Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Jantar com vereadores é pontapé no projeto acelera Novo e grupo vai crescer

Jantar na casa de Paulo Márcio integra vereadores do time de Fábio Novo na Câmara de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina Paulo Márcio (MDB) recebeu em sua casa para um jantar, na noite de quinta-feira, o colega de chapa Fábio Novo, o vice-governador Themístocles Filho e os vereadores da base do petista na Câmara de Vereadores.

Os parlamentares chegaram um pouco mais tarde que o programado devido à forte chuva que caiu na capital. O pré-candidato a prefeito Fábio Novo chegou depois.

O clima estava ameno também na pauta, mas claro que havia uma intenção de integrar mais o grupo para alavancar  a pré-campanha de Novo, que hoje está tecnicamente empatado com o pré-candidato Sílvio Mendes (UB).

Eles falaram sobre a intensificação das agendas políticas com Novo e contribuição para o plano de governo. A ordem é acelerar.

Hoje existem 12 vereadores com Novo, mas outros três devem aderir em breve, elevando o número para 15. A Câmara tem 29. Zé Filho, Neto do Angelim e Leonardo Eulálio são esperados no time.

Esses 12 primeiros a aderirem não falam abertamente, mas esperam uma atenção maior e tratamento diferenciado tanto de Novo quanto do Palácio de Karnak. Chegaram antes, afinal.

O jantar também mostra integração entre Novo, seu vice e Themístocles Filho, que costura novas adesões de peso, como a do ex-prefeito Elmano Férrer, hoje no Progressistas.

Paulo Márcio está dando especial atenção à área de saúde do plano de governo.

SAÚDE: PROBLEMA NA MIRA 

Em sua fala aos vereadores, o vice-governador lembrou que as pesquisas apontam a Saúde como o principal problema de Teresina atualmente, segundo os próprios moradores.

Por isso, Paulo Márcio fez uma explanação a respeito da realidade hoje na cidade e apontou caminhos para as soluções.

Jantar na casa de Paulo Márcio reúne vereadores da base de Novo na Câmara de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES