Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

João Mádison tem pressa: MDB deve indicar vice de Fábio Novo até dezembro

Deputado João Mádison quer que o MDB indique vice de Fábio Novo até dezembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se depender do deputado estadual João Mádison, o seu MDB indica logo o vice na chapa de Fábio Novo (PT) e pronto. Acabou o assunto. Ele é contra lançar candidato próprio, acha que o governador Rafael Fonteles tem razão em querer pressa na decisão do MDB e avalia que em dezembro sai essa indicação.

Embora diga que seu filho, o médico João Filho, está à disposição para ser vice de Fábio Novo, o deputado afirma que o partido tem diversas outras opções e isso não será problema.

SE NÃO SAIR...

A coluna apurou que se o MDB não indicar o vice de Fábio Novo até o começo de dezembro, o governador Rafael Fonteles vai escolher logo o nome. Pode ser de qualquer um dos partidos da base. E o Gov já tem esse nome na cabeça.

APOIOS NO INTERIOR

João Mádison está empenhado em eleger prefeitos ligados a ele em cidades como Piracuruca (Marcelo Jatobá), José de Freitas (Ferdinand Freitas), São Gonçalo (Gerlane Cabral), Angical (prefeito Bruno Neto), Palmeira do Piauí (Huguinho), Piripiri (Revétrio) e Miguel Leão (Walter Alencar), entre outras.

EXPOAPI 2023

O deputado também está na linha de frente da organização da 72ª Expoapi, a maior feira agropecuária do Piauí, que acontece de 3 a 10 dezembro no parque de exposições Dirceu Arcoverde, na BR-343, na saída Leste da capital.

"Vamos ter uma programação que inclui leilões, palestras, vaquejada, negócios, exposições, concursos e shows musicais gratuitos", afirmou.

João Mádison fala no programa Banca de Sapateiro, da Rádio Jornal 90.3 e TV Jornal canal 20.1 (tv aberta)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES