Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Juca acelera pré-campanha e reúne 400 mulheres; eventão do PRD será dia 15

Pré-candidato a vereador Juca Alves acelera pré-campanha: evento de filiações do PRD será no dia 15

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente da Saad Sul, Juca Alves, reuniu mais de 400 mulheres no bairro Lourival Parente, na zona Sul da capital, como homenagem pelo Dia Internacional da Mulher e também para confirmar que será candidato a vereador de Teresina na chapa do PRD.

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) foi ao evento de Juca e, inclusive, fez coraçãozinho com as mãos ao lado do pré-candidato e das mulheres. Em um vídeo divertido que viralizou nas redes sociais, o prefeito tenta fazer o gesto com as mãos mas termina fazendo diferente.

Juca Alves conta ao blog que essas mulheres são empoderadas, trabalhadoras e referências em suas ruas e comunidades. Ele acrescenta que tem ficado satisfeito com o volume que sua pré-campanha vem ganhando pela cidade e isso o estimula a trabalhar ainda mais.

FILIAÇÕES NO DIA 15

O vereador Markim Costa, que é o presidente do PRD em Teresina, confirmou que o evento de filiações ao partido está marcado para sexta-feira, dia 15. "Estamos esperando apenas a confirmação do auditório localizado na Avenida Frei Serafim", detalha.

DOIS NOMES

Os pré-candidatos Paulo Roberto da Iluminação e Carlos Ribeiro, que são secretários municipais de Dr. Pessoa, ficaram de confirmar até a data do evento se ingressam na chapa do PRD.

FORÇA MUITA

O PRD terá a seguinte bancada na Câmara a partir do dia 15: Bruno Vilarinho (presidente estadual), Markim Costa (presidente municipal), Levino, Renato Berger, Alan Brandão, Graça Amorim e Inácio Carvalho. Esses dois últimos são suplentes e deixam a Casa em abril.

Além disso, os secretários Roncallinho (Saad Centro) e Alan Cavalcante (Semcaspi) também estão na chapa, assim como o ex-superintendente da Strans, Bruno Pessoa.

A meta é eleger sete vereadores no dia 6 de outubro.

Juca, prefeito Dr. Pessoa e centenas de mulheres fazem coraçãozinho em evento no Lourival ParenteJuca se emociona ao falar com eleitoraJuca fala que mulheres terão atenção se ele for eleito vereador



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES