Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Lucy deve ser puxadora de votos para a Câmara: “Nunca deixarei a política”

Lucy Soares deve ser candidata a vereadora de Teresina, com previsão de 9 mil votos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-primeira-dama de Teresina Lucy Soares deve mesmo ser candidata a vereadora de Teresina no próximo ano. O partido ainda não foi definido, mas o MDB a quer como puxadora de votos. Estima-se que Lucy tenha 9 mil votos e ajude a sigla do vice-governador Themístocles Sampaio a eleger cinco vereadores no total. 

Além da mãe, Lucy, a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) quer eleger pelo menos mais dois vereadores na capital. O advogado Breno Macêdo, marido de Bárbara, já declarou apoio ao empresário Pedro da Favorita.

O blog conversou com Lucy após a adesão de Bárbara ao deputado estadual Fábio Novo (PT) e dos ataques de a jovem deputada sofreu, sobretudo nas redes sociais.

"Estou muito orgulhosa de Bárbara. Tudo o que Firmino sonhou não foi em vão. Ser vice? Não descarto, assim como posso sair para vereadora sim. Nunca deixarei a política. É o que amo e me dá alegria. Estarei sempre com Bárbara", resumiu.

O nome de Lucy também foi citado como vice na chapa de Fábio Novo, mas essa possibilidade perdeu força devido às grandes chances da ex-mulher de Firmino Filho ajudar uma chapa para a Câmara.

Lucy e Bárbara do Firmino: união familiar diante de ataques

BANCADA DE FRANZÉ

Assim como Bárbara do Firmino, outro pré-candidato a prefeito que desistiu do Palácio da Cidade mas tem planos para eleger vereadores é o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT).

No caso ele, que tinha o apoio de diversos partidos, como Agir, Rede, Podemos, PMB e Solidariedade, a meta é colocar cinco nomes no Palácio Chagas Rodrigues, sede do Legislativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES