Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Lucy, Elmano, Zé Nito, Marco Maia...o time de Themístocles para eleger 7

Vice-governador atrai puxadores de votos para alavancar chapa do MDB na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-deputada estadual Lucy Soares, o ex-prefeito Elmano Férrer, os vereadores Luiz Lobão e Zé Nito e agora o superintendente do Ministério da Agricultura do Piauí, Marco Maia, de quem os servidores da Assembleia têm muitas saudades. O vice-governador Themístocles Filho (MDB) não está brincando na montagem da chapa de vereadores do MDB na capital. Marco no Ministério é indicação do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

ELEGER 7

A pretensão do MDB, com esses puxadores de votos e uma calda robusta e equilibrada, é eleger sete vereadores para a Câmara de Teresina. 

Atualmente são três, mas o vereador Joaquim Caldas ainda não confirmou se disputará pelo partido. Ele nunca anunciou, por exemplo, adesão ao pré-candidato Fábio Novo, embora o vice da chapa seja Paulo Márcio, indicado por Themístocles.

No sábado, o suplente de vereador Daniel Carvalho, filho da deputada estadual Ana Paula, também mostrou força ao reunir mais de 3 mil pessoas em torno de sua festa de aniversário no Atlantic City, com as presenças dos pré-candidatos Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB), respectivamente prefeito e vice.

Themístocles continua dialogando com outros nomes, que vão ser anunciados durante os meses de fevereiro e março.

Deputado federal Marcos Aurélio Sampaio com o pré-candidato a vereador Marco Maia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES