Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Lucy se filia ao MDB no dia 3 e desabafa: Bárbara estava certa sobre Sílvio

Lucy Soares se filia ao MDB no dia 3 de abril e afirma que Bárbara do Firmino estava certa sobre Sílvio Mendes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-primeira-dama de Teresina, ex-deputada estadual e pré-candidata a vereadora Lucy Soares revelou que se filia ao MDB no dia 3 de abril, quando aproveita para lançar sua pré-candidatura.

Lucy disse que sempre manteve a amizade com o vice-governador Themístocles Filho e achava mesmo que ele ira convidá-la para a chapa do partido.

A ex-primeira-dama e o MDB se relacionam há muito tempo, pois o partido indicava os vices nas chapas de seu marido, o ex-prefeito Firmino Filho (Marcos Silva e Luiz Júnior).

A pré-candidata defende que o pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) é a melhor opção para a capital e fala em ajuda-lo a "reconstruir Teresina", que "foi destruída pela atual gestão".

Ela acrescenta ainda que sente muito orgulho da filha, deputada estadual Bárbara do Firmino (PP), por ter tido a coragem de declarar apoio a Fábio Novo.

Bárbara explicou à época que não tinha espaço no grupo político do senador Ciro Nogueira e seria excluída do processo pelo pré-candidato Sílvio Mendes (UB), que preferia compor com Jeová Alencar (Republicanos). O tempo mostrou que ela estava certa no prognóstico.

Lucy se filia ao MDB no dia 3 de abril e diz que Fábio Novo é o melhor para reconstruir Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES