Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Lucy se filia quarta e Teresinha na quinta ao MDB; Novo vai indicar 3 nomes

Chapa do MDB vai receber as filiações de Lucy Soares e Teresinha Medeiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora é que são elas! A ex-primeira-dama de Teresina e ex-deputada estadual Lucy Soares se filia ao MDB na quarta-feira, dia 3. O ato será às 11h na própria sede do partido na capital. Lucy optou por algo simples.

Na quinta-feira (4) é a vez da vereadora Teresinha Medeiros, que declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) nesta segunda-feira (1). A parlamentar estava no União Brasil.

Também na quinta-feira vão se filiar três nomes que tiveram entre 1.000 e 2.000 votos na eleição passada. Eles são indicação do pré-candidato a prefeito Fábio Novo.

Com esses reforços, o MDB espera eleger quatro nomes. O pré-candidato a vice-prefeito Paulo Márcio, que costurou a ida de Teresinha, está otimista com a chapa.

Antes do anúncio de Teresinha, foi realizada uma reunião com os nomes que já estão na chapa. A intenção era que nomes como Daniel Carvalho e o vereador Luiz Lobão não soubessem da entrada dela através da imprensa.

TERESINHA: VAMOS RECONSTRUIR TERESINA JUNTOS!

A vereadora Teresinha Medeiros conversou com o blog na noite desta segunda-feira. Ela disse que não foi uma decisão fácil romper com o prefeito Dr. Pessoa, pois ela o considera uma boa pessoa.

Mas a vereadora explicou que precisa pensar na cidade e no projeto de reconstrução da mesma, que é encabeçado por Fábio Novo. Ela afirmou que está disposta a se unir ao time para reconstruir a capital. E, embora não queira fazer críticas, admitiu que há pessoas que cercam o prefeito que não ajudam a gestão.

Teresinha Medeiros vai reforçar chapa do MDB em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES