Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Lucy será candidata pelo MDB e já reforça evento com Fábio e Paulo dia 25

Lucy Soares será candidata a vereadora de Teresina pelo MDB neste ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-primeira-dama de Teresina Lucy Soares decidiu: será candidata a vereadora da capital pelo MDB neste ano. O prego batido com ponta virada veio durante café na casa do pré-candidato a vice-prefeito Paulo Márcio (MDB).

Estavam no encontro a esposa de Paulo Márcio, Jussara, o filho de Lucy, Bruno, o vice-governador Themístocles Filho (MDB) e até a cachorrinha Belinha quis aparecer na imagem.

Na verdade, Lucy e Themístocles sempre tiveram uma parceria forte enquanto ela foi deputada estadual e o vice-governador, à época presidente da Assembleia Legislativa, sempre deixou isso muito claro.

A parceria envolveu ainda uma dobradinha entre os filhos de Lucy e Themístocles nas eleições de 2022: Bárbara do Firmino candidata a deputada estadual pelo PP e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio candidato à reeleição pelo PSD fizeram dobradinha na capital.

Dessa vez, a ida de Lucy para a chapa do MDB teve a articulação do superintendente do HU, Paulo Márcio. Isso mostra que a entrada dele na chapa do pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) está somando efetivamente. 

Além de agregar um eleitorado da zona Leste que Fábio ainda não tem, ele deve seguir atraindo outros nomes para o grupo.

LUCY NO CENTRO DE CONVENÇÕES

No grande evento do dia 25, no Centro de Convenções de Teresina, a viúva do ex-prefeito Firmino Filho já vai levar seus apoiadores para reforçar o Time do Novo. É esperada uma grande demonstração de força. Lucy tem tudo para ser a mais votada na chapa e uma puxadora de votos.

O evento é primeiro da chapa formada por Fábio Novo e Paulo Márcio para a Prefeitura de Teresina.

Lucy será candidata a vereadora pelo MDB e participa do evento com Fábio no dia 25Até Belinha, pet de Paulo Márcio, quis participar do momento 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES