Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Luís André troca deputado Pablo por Tiago em THE, mas diz que foi sem briga

Vereador Luís André agora tem parceria política com o coordenador da Cendfol, Tiago Vasconcelos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador de Teresina Luís André confirmou ao blog que se distanciou do deputado estadual Pablo Santos (MDB), que será candidato a prefeito de Picos em 2024 com o apoio do governador Rafael Fonteles (PT). 

"Ele está muito focado em Picos e preciso de mais atenção aqui para minha reeleição", explicou. O novo estadual dele é Tiago Vasconcelos (MDB), que já fechou a parceria na sexta-feira (3).

Pablo segue apoiando o vereador Bruno Vilarinho na capital. Luís André também avaliou que é complicado para o deputado apoiar dois vereadores em Teresina e ainda dar atenção a sua campanha para ser prefeito de Picos. Ele disse que não houve briga nessa separação.

Tiago Vasconcelos também confirmou ao blog a parceria com o vereador Luís André, que já tratou de apresentar o coordenador da Cendfol para sua família. Tiago, além de coordenador da Cendfol, é suplente de deputado estadual do MDB e tem muita força no Governo Rafael.

Comandante também do Partido da Mulher Brasileira (PMB), que é presidido no Piauí por sua irmã, Sara Raquel, Tiago garante que Sara não disputará vaga na Câmara nem ninguém de sua família. "Ela não será candidata. Dentro do PMB, claro, vou dar também apoio a nomes", detalha.

SABRINA SE PABLO FOR ELEITO

Já o deputado estadual Pablo Santos, se eleito prefeito de Picos, vai lançar sua irmã Sabrina para a vaga na Assembleia Legislativa em 2026. "Eu não tenho muito conhecimento com a Sabrina, então ficarei com Tiago", explica Luís André.

Luís André com criança em atividade apoiada por seu mandato



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES