Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Mádison anuncia ambulância, estrada e mercado para São Miguel do Fidalgo

Deputado estadual João Mádison anuncia ambulância e estrada para São Miguel do Fidalgo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual João Mádison (MDB) anunciou em suas redes, na segunda-feira (19), que destinou emenda parlamentar para compra imediata de ambulância para o município de São Miguel do Fidalgo. 

Na ocasião, o prefeito Erimar Soares de Sousa e o secretário de Finanças, Ítalo Soares, estiveram no gabinete do parlamentar para alinhar a compra do automóvel e ações futuras que serão realizadas no município.

MAIS OBRAS

Outro projeto mencionado para São Miguel do Fidalgo é a estrada que irá melhorar o tráfego no município, além de melhorias de quadras esportivas, mercado municipal e "obras importantes que precisam da devida atenção para o bem-estar dos fidalguenses".

“Me reuni com o prefeito e o secretário para alinhar as demandas, sendo a mais urgente a aquisição de uma ambulância, na qual estou destinando verba para a compra imediata do veículo", acrescentou o parlamentar.

"Aproveitamos o encontro para falar de outras melhorias e iremos trabalhar este ano para atendê-las. Juntos, faremos mais pelo Piauí”, finalizou o deputado.

Deputado estadual João Mádison com o prefeito e secretário de Finanças de São Miguel do Fidalgo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES