Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Marcelo e Castro Neto tomam mais um prefeito do PP para o MDB. Veja qual

Prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, se filia ao MDB na segunda-feira, dia 10

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Marcelo Castro e seu filho, o deputado federal Castro Neto, irão tomar mais um prefeito do grupo do senador Ciro Nogueira (PP). 

Na segunda-feira (10) pela manhã, o prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, que era do Progressistas, vai se filiar ao MDB e passar para a base do governador Rafael Fonteles. O ato será na sede do MDB e vai reunir lideranças da cidade e do próprio partido.

Em 2022, Tim foi um dos gestores mais dedicados à eleição do então candidato a governador Sílvio Mendes (UB) na região Norte do Estado, inclusive levando os vereadores a aderirem a ele durante a campanha.

A ida de Tim para a base embaralha o cenário em Capitão de Campos, onde os deputados estaduais Flávio Júnior e Janaína Marques, ambos do PT, sinalizaram apoio à chapa formada por Edcarlos Costa e Alyne Batista pelo Partido dos Trabalhadores.

Já o prefeito Tim, que está no segundo mandato, ainda não decidiu que nome irá apoiar em 2024. Um dos citados na lista é Salvador Neto. 

O gestor tem hoje sete dos nove vereadores da Câmara. E com a dupla Marcelo e Castro Neto do seu lado, ele se reforçou. O governador Rafael Fonteles optará por uma neutralidade na campanha? A conferir.

Tim Medeiros é novo prefeito a sair do PP para se filiar ao MDB



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES