Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Marcos e Marcelo: não é dupla musical, mas pode dar samba para a Prefeitura

Marcos Aurélio e Marcelo Castro juntos em evento de filiações do MDB

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Marcos Aurélio (PSD) está mais pré-candidato a prefeito de Teresina do que nunca. Em entrevista à jornalista Marta Santos, do Grupo Meio Norte, ele afirmou que "nossa pré-candidatura está no PSD. Não tenho planos de me desfiliar do PSD, criei amigos no PSD. Mas eu desejo que o PSD, através do presidente Kassab e dos deputados, a gente forme um consenso. O PSD não é um partido de ditadura”.

Filho do vice-governador Themístocles Filho (MDB), em seu segundo mandato na Câmara e com o vereador Zé Nito (MDB) já em campo por ele nas comunidades da capital, Marcos não vê razão para desistência, mesmo com o pedido do governador Rafael Fonteles (PT). Não custa lembrar que o deputado não tem espaços a perder no governo.

FAZ SENTIDO

A ida de Marcos ao evento de filiação do MDB na segunda-feira (10), a convite do senador Marcelo Castro, mostra que há sintonia entre os dois. 

Já existe um acordo entre as duas siglas no Estado, surgido da fusão cruzada das eleições de  2022. É certo que nem Marcelo nem o vice-governador Themístocles Filho vão romper com Rafael, óbvio, mas todos sabem que ambos não estão satisfeitos. A candidatura do Marcos está mantida e pode ter o apoio do MDB, que tem votos.

Marcos Aurélio e Marcelo Castro na solenidade de filiações do MDB



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES