Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Marcos, Júlio César, Themístocles e Paulo Márcio em clima de união de chapa

Líderes do PSD e MDB se encontram em evento do Governo do Estado: “Teresina, meu amor”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Marcos Aurélio (PSD) se encontrou na noite de quarta-feira (19) com o vice-governador Themístocles Sampaio (MDB), o deputado federal Júlio César (PSD), o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) e o pré-candidato Paulo Márcio (MDB), além do irmão, Felipe Sampaio.

Marcos Aurélio e Georgiano chegaram juntos ao evento, depois dos demais. Antes eles conversaram e alinharam uma estratégia.

PSD e MDB podem marchar juntos na disputa pela Prefeitura de Teresina. Marcus Aurélio reafirmou que é pré-candidato a prefeito da capital em 2024 e já está montando uma chapa de vereadores competitiva. Ela defende que o MDB esteja junto.

Os pré-candidatos a vereador estão animados porque sabem que uma candidatura própria ajudará no voto de legenda. 

Em 2020, a hoje deputada estadual Simone Pereira ajudou bastante a chapa do PSD quando disputou a prefeitura e os votos de Marcos devem ajudar a fazer até quatro vereadores, fortalecendo a bancada municipal.

R$ 1 MILHÃO EM EMENDA

O encontro em clima de parceria política foi no lançamento do Festival “Teresina, meu amor”, ação capitaneada pelo Governo do Estado para comemorar os 171 anos da capital piauiense. 

Marcos Aurélio destacou a importância de eventos como esse para a cidade de Teresina. “O Festival 'Teresina, meu amor' é uma oportunidade única de divulgar e valorizar nossa cultura local. Além disso, o evento contribui para o aquecimento do turismo na cidade, fomentando a economia e gerando empregos para a população”, enfatizou o deputado, que destinou R$ 1 milhão em emendas para a ação.

O "Teresina, meu amor" é o evento do governador Rafael Fonteles em homenagem aos 171 anos da cidade, comemorados em 16 de agosto. Assim, o governo terá uma programação paralela à da Prefeitura de Teresina.

Paulo Márcio, Júlio César, Felipe Sampaio, Themístocles e Marcos AurélioPSD e MDB podem se unir para disputar Prefeitura de Teresina em 2024



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES