Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Marden: chapa Sílvio e Jeová é conchavo e ele só deixou o bagaço na PMT

Marden Menezes critica a chapa que será lançada formada por Sílvio e Jeová

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Marden Menezes (PP) afirmou que a chapa formada pelo ex-prefeito Sílvio Mendes (UB) e pelo deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) para a Prefeitura de Teresina é, na verdade, "um conchavo" (mancomunação por um fim ou intento mau; conluio). 

Ele disse que não se pode falar em reconstrução de Teresina se o vice da chapa, Jeová, mandava e desmandava na gestão do prefeito Dr. Pessoa até janeiro deste ano. 

"Ele só deixou o bagaço e agora vai para a oposição?", questionou Marden, que apesar de ser do PP já declarou apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo.

RAFAEL ELOGIADO

Marden Menezes disse ainda que deixou o grupo do senador Ciro Nogueira (PP) e do próprio Sílvio Mendes (UB) porque viu no governador Rafael Fonteles (PT) o melhor entre todos até agora. 

Ele acrescenta que conversou com suas bases e a maioria aprovou a adesão à base do Palácio de Karnak. Ele não confirma ainda, mas o destino de Marden em 2026 deve ser o PSD.

LANÇAMENTO HOJE

A chapa formada por Sílvio Mendes para prefeito e Jeová Alencar de vice será lançada nesta quarta-feira (20). Os dois pré-candidatos têm o apoio do senador Ciro Nogueira, que aposta em uma vitória ainda no primeiro turno.

Marden Menezes diz que chapa Sílvio e Jeová é "conchavo" e critica deputado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES