Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Marina elogia Novo e Celso desabafa sobre assédio a chapa: “Não se rende”

Ministra Marina Silva elogia o pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ministra de Meio Ambiente, Marina Silva, encontrou o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Fábio Novo, e declarou apoio à sua pré-campanha. 

Marina estava presente num sítio, na zona leste da capital, durante o evento de lançamento da pré-candidatura a vereador do professor Erick Riccely, do Rede Sustentabilidade. 

“Vim a Teresina participar das comemorações do aniversário da Igreja Monte Moriá, da pastora Irmã Graça, e aproveitei para prestigiar o aniversário e lançamento do nome do professor Erick como pré-candidato a vereador. Ao lado do companheiro Fábio Novo, próximo prefeito de Teresina, aproveito para parabenizar pelo esforço e por se colocar a disposição para governar a cidade”, disse a ministra. 

CHAPA DA REDE NÃO SE RENDE

A chapa da Rede está montada pelo porta voz Celso Henrique, mas vem sendo alvo da cobiça de outros grupos da base do pré-candidato Fábio Novo.

No entanto, Celso informou ao blog neste domingo (24) que o grupo se reuniu e permanece unido para eleger três vereadores na capital no dia 6 de outubro.

"A nossa última reunião mostrou um grupo unido, que não se vende, não se quebra, não se curva e nem se rende. Firme!", comentou Celso, ele próprio um dos nomes pré-candidatos.

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, com os pré-candidatos Fábio Novo e Paulo Márcio

Chapa da Rede com Fábio Novo e a ministra Marina Silva 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES