Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Markim diz que foi ao RJ conhecer bueiro inteligente e não fugir de votação

Vereador Markim Costa explicou que foi ao Rio de Janeiro conhecer o bueiro inteligente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Markim Costa, da base do prefeito Dr. Pessoa, explicou o motivo de estar no Rio de Janeiro no dia da votação do projeto dos ambulantes nas praças na Câmara de Teresina, terça-feira (31). Faltou apenas um voto para a ideia do prefeito prosperar e o líder Antônio José Lira ficou uma fera.

"Havia um planejamento prévio, com agenda marcada e devidamente requerida desde o dia 6 de outubro, onde parlamentares da capital carioca me aguardavam", explica, acrescentando que ele foi conhecer os bueiros inteligentes, que pretende implantar em Teresina para evitar alagamentos.

"Respeito muito nosso líder Antônio José Lira e sei das dificuldades em torno de ser líder e suas funções. Todavia, minha vinda ao Rio de Janeiro não tem nenhuma relação em se esquivar dessa votação, foi uma viagem planejada com antecedência", detalha.

"Isso é uma prática comum entre vereadores e infelizmente coincidiu com a votação importante. No entanto, quero enfatizar que estou comprometido com a prefeitura de Teresina e seus cidadãos, buscando melhorias para a cidade", continuou.

"Além disso, estou aqui no Rio de Janeiro para conhecer detalhes técnicos sobre a implementação dos bueiros inteligentes, um projeto precursor do meu Bueiro Ecológico, que foi aprovado na Câmara Municipal de Teresina", prossegue Markim, que detém a Saad Sudeste II junto com o vereador Alan Brandão (PDT). 

"Este projeto é fundamental para reduzir enchentes e alagações em nossa cidade, especialmente com a temporada de chuvas se aproximando", finalizou Markim.

Vereador Markim Costa manuseia o bueiro inteligente no Rio de JaneiroMarkim Costa conversou com o inventor do bueiro inteligente, que patenteou a ideia 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES