Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo MDB leva mais 1 prefeito do PP; em Piracuruca, sigla terá candidato próprio

João da Cruz, prefeito de Palmeira do Piauí, vai se filiar ao MDB levado por João Mádison

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MDB vai fisgar mais um prefeito do Progressitas. O prefeito João da Cruz, de Palmeia do Piauí, vai se filiar partido do senador Marcelo Castro, levado pelo deputado estadual João Mádison. Ele também é parceiro do presidente da Agespisa, Zé Santana, que será candidato a deputado federal pelo PT em 2026. 

O curioso é que João da Cruz derrotou em 2020 exatamente o candidato do PT a prefeito na cidade, Nonato Mendes. Agora, irá oficialmente para a base do governador Rafael Fonteles (PT). 

No registro de quarta-feira (26), João da Cruz, o senador Marcelo Castro, o deputado federal Castro Neto (PSD) e o pré-candidato a prefeito de Piracuruca pelo MDB, Marcelo da PAC

PIRACURUCA NEWS

O deputado estadual João Mádison diz que Marcelo Jatobá vai vencer a eleição em Piracuruca com mais de 2 mil votos de vantagem sobre o atual prefeito, Assis Mãozinha, que vai se filiar ao PT em evento na sexta-feira (28) em Teresina. 

Novo fato curioso: Assis se filia ao PT junto com o presidente da Agespisa, Zé Santana, mas o novo petista vai apoiar em Piracuruca no próximo ano é Marcelo da PAC, junto com o colega João Mádison.

João Mádison disse não vê problema em votar contra o candidato do governador Rafael Fonteles, até porque seu candidato é do MDB, seu próprio partido.

João Mádison, Marcelo da PAC, João da Cruz, Marcelo Castro e Castro Neto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES