Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

MDB se reúne, anuncia novidade e mostra chapa de vereador de THE no dia 6

MDB se reuniu para tratar da chapa proporcional de vereadores em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MDB se reuniu nesta quarta-feira (28) em Teresina para definir a formação da chapa de pré-candidatos a vereador do partido. 

Como a chapa majoritária caminha bem, com crescimento consolidado e projeção de nossos avanços para Fábio Novo (PT) e o vice Paulo Márcio (MDB), o foco foi a chapa proporcional.

O MDB planeja eleger cinco vereadores na capital e tem bons puxadores de votos definidos. Na próxima segunda-feira (4), no escritório político do vice-governador, os deputados estaduais do partido irão se reunir com o pré-candidato a prefeito Fábio Novo.

Na quarta-feira (6), em novo encontro dos deputados e do vice, a chapa será divulgada. 

Participaram do encontro o vice-governador Themístocles Filho, o pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Paulo Márcio, os deputados Felipe Sampaio, João Mádison, Coronel Carlos Augusto e o presidente eleito da Assembleia Legislativa, Severo Eulálio.

LUIS COELHO É NOVIDADE

O ex-prefeito de Paulistana, ex-deputado estadual e ex-presidente da APPM, Luís Coelho, que desistiu de disputar vaga de deputado estadual em 2022 para apoiar o deputado João Mádison, é uma das novidades da chapa do MDB em Teresina.

Ele é indicação do deputado João Mádison. 

Também está indo reforçar o time a ex-primeira-dama da capital e ex-deputada estadual Lucy Soares e novos nomes estão sendo guardados para a quarta-feira, 6. Lucy recebeu no último final de semana a adesão do pré-candidato a vereador e empresário Pedro da Favorita, que desistiu para apoia-la.

Paulo Márcio, deputados Felipe Sampaio, João Mádison, Coronel Carlos Augusto, vice-governador e o futuro presidente da Assembleia, Severo Eulálio

Ex-prefeito Luís Coelho será candidato a vereador de Teresina pelo MDB

MARCO MAIS EMPOLGADO

Marco Maia comentou ao blog que é filiado ao MDB desde quando começou a trabalhar com Themístocles Filho, na década de 1990.

"Nesses 28 anos em que trabalho com política sempre procurei dar o melhor de mim e hoje estou colhendo os frutos através do reconhecimento das pessoas. Elas me procuram para colaborar, para ajudar, declarar apoio. É de emocionar o número de pessoas que me procuram para ajudar na pré-campanha e campanha", relatou.

Na quarta-feira (28), Marco Maia se reuniu com o secretário estadual de Governo, Marcelo Nolleto, para alinhar a parceria com o Palácio de Karnak.

Pré-candidato a vereador Marco Maia com o governador Rafael Fonteles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES