Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Merlong anuncia adesão a Fábio Novo nessa quinta-feira; sexta tem sindicato

Merlong Solano vai anunciar adesão a Fábio Novo às 11h de quinta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Merlong Solano (PT) vai declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo às 11h dessa quinta-feira (13), no escritório parlamentar de Merlong, à Rua Crisântemos, número 900, no bairro São Cristóvão, zona Leste da capital. 

Fábio e Merlong já convidaram lideranças e apoiadores para o anúncio da adesão. Assim, dos quatro pré-candidatos a prefeito do PT, dois já desistiram para apoiar Fábio: Merlong e o deputado estadual Dr. Vinícius.

A adesão de Merlong teria acontecido na semana passada, mas o parlamentar perdeu uma irmã, Maria do Socorro Solano Nogueira Monte, que trabalhava como coordenadora do Lar da Criança, gerido pelo Governo do Estado, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, inclusive aptas para adoção.

SINDICATO FORTE

E na sexta-feira (14) a adesão a Fábio Novo será do poderoso Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teresina, que tem mais de 50 lideranças na zona rural. O evento será na sede da entidade, à Rua Alcides Freitas, 2400, a partir das 10h. O presidente do PT municipal, Cícero Magalhões, estará presente ao lado de Fábio.

Merlong anuncia adesão a Fábio Novo às 11h de quinta-feiraEvento de apoio a Fábio Novo marcado para sexta-feira (14)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES