Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

“Modo Enzo de trabalhar” projeta presidente em THE e reeleição turbinada

Presidente Enzo Samuel tem grande popularidade dentro e fora da Câmara

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), vem consolidando sua liderança na capital. Por um lado, ele tem apostado em atuação no trabalho social, abrindo projetos sociais como a recém-lançada escolinha de balé e sapateado "Comunidanças", que irá promover a educação artística de crianças e jovens de 6 a 18 anos da zona norte de Teresina.

Por outro, Enzo se destaca como gestor. Pelos corredores da Câmara é difícil encontrar alguém que não elogie o "modo Enzo de trabalhar". Durante as festividades em comemoração ao dia do servidor nos últimos dias, Enzo anunciou o programa de aposentadoria voluntária da Casa e a previsão de concurso para final do próximo ano.

As ações de Enzo Samuel têm sido bem recebidas pelo teresinense, como atestaram diversas pesquisas. Na avaliação qualitativa, o eleitor cita que ele jovem, dinâmico e comprometido com as causas sociais. O blog aposta em Enzo como campeão de votos em 2024.

Enzo tem investido em projetos sociais e culturais Qualificação e atenção às mulheres também são marcas da gestãoAtuação comunitária é um dos pontos fortes de EnzoApoio a iniciativas como Rizo Moviment Na Câmara, Enzo atingiu maior popularidade entre os presidentes da Casa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES