Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Moradores da Zona Sul de THE vão ter serviços gratuitos em 6 áreas de saúde

Vereador Alan Brandão anuncia serviços gratuitos para os moradores da região do bairro Bela Vista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Alan Brandão (PDT) promove no sábado (25) o projeto Cidadania e Família, com atividades e serviços gratuitos para a comunidade na praça do bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. 

A ação, em parceria com o Centro Universitário Santo Agostinho, oferece serviços com os acadêmicos dos cursos de nutrição, enfermagem, odontologia, medicina veterinária, farmácia e educação física.

SERVIÇOS GRATUITOS

"É uma grande oportunidade, pois a faculdade estará promovendo uma formação humanística destes futuros profissionais e a comunidade é beneficiada diretamente com serviços e cidadania. Terá ainda uma feira de empreendedores, espaço para beleza, massagem, pintura de rosto para as crianças, distribuição de mudas e ainda atração musical”, destaca Alan Brandão.

MÍNIMOS DETALHES

O evento de Alan com serviços gratuitos vai das 8h às 12h. "Tudo foi pensado para que a população seja contemplada com um momento para a família e acesso a prestação de serviços. É uma felicidade pra mim idealizar e realizar esse projeto pois quem ganha é o povo", complementa Alan Brandão.

Vereador Alan Brandão anuncia serviços gratuitos no bairro Bela Vista no próximo sábado (25)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES