Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Nerinho anuncia em Picos que assume Defesa Civil dia 1º, mas fica com Gil

Deputado Nerinho assume a Secretaria Estadual de Defesa Civil no dia 1º de setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Nerinho (PT) anunciou na noite desta sexta-feira (25), durante evento em Picos, que após uma conversa com o governador Rafael Fonteles (PT) decidiu assumir a Defesa Civil do Estado. Ele anunciou que toma posse já no dia 1º de setembro.

Nerinho elogiou e agradeceu pelo trabalho da atual secretária, Norma Sueli. "Viu, secretário Aldo, nós deveremos estar assumindo a pasta da Defesa Civil a partir do dia 1º de setembro", afirmou em seu discurso em Picos, olhando para o deputado estadual licenciado e secretário municipal Aldo Gil (PP). O prefeito Gil Paraibano (PP), pai de Aldo, estava do lado do filho na mesa de honra.

A fala do deputado petista foi no evento "Picos Resiliente - Ações de Proteção Civil e Gestão de Riscos".

A ida de Nerinho para a Defesa Civil abre lugar na Assembleia Legislativa para o suplente petista Dr. Marcos Kalume, que será candidato da base do governador em Floriano em 2024.

Nerinho no secretariado de Rafael significa um rompimento dele com o prefeito Gil Paraibano e o deputado Aldo? Não custa lembrar que o candidato do governador em Picos será o deputado estadual Pablo Santos (MDB), que espera o apoio de Nerinho.

O blog apurou que não. Nerinho pretende continuar com a parceria política de seu grupo (ex-prefeito Zé Neri e Xandu) com o prefeito do PP. A irmã dele, Xandu, deve ser a vice na chapa de Gil.

Nerinho anuncia em Picos que assume Defesa Civil dia 1º, mas continua com Gil 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES