Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Neto bate a real: disputar no Republicanos é mais complicado que Carnaval

Vereador Neto do Angelim bate a real sobre disputar sua reeleição pelo Republicanos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Neto do Angelim, que hoje está filiado ao Republicanos e ocupa o cargo de presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves na Gestão de Dr. Pessoa, bate a real: a definição das chapas na base do prefeito está mais complicada que a organização do Carnaval deste ano por ele.

Ou seja, ele permanece no Republicanos, mas não pode cravar que irá disputar sua reeleição pela sigla. Em 2020, o parlamentar foi eleito pelo Progressistas, mas depois foi autorizado pelo partido do senador Ciro Nogueira a sair sem briga e terminou se filiando ao partido do prefeito.

FEDERAÇÃO COMPLICADA

Neto do Angelim lembra, por exemplo, que se houver a federação entre Republicanos, PP e União Brasil, as 30 vagas da chapa única de vereadores na capital terão de ser divididas entre nomes indicados pelos três partidos. 

E o prefeito Dr. Pessoa, que é do Republicanos, como ficaria? O pré-candidato do PP e UB é o ex-prefeito Sílvio Mendes, líder nas pesquisas. 

CORSO E BLOCOS

O secretário confirmou ainda que haverá o Corso de Teresina no dia 3 de fevereiro na Avenida Raul Lopes, com show do cantor baiano Ricardo Chaves. 

Também serão liberados recursos para as prévias populares e para 55 blocos nos bairros (ano passado foram 30 blocos contemplados).

Neto desabafou que somente agora conseguiu pagar os atrasados do carnaval de 2023. Os artistas e organizadores vão receber tudo até o final desta semana, dia 19. Faltam apenas algumas liberações.

Neto do Angelim fala de chapa do Republicanos, do Corso e do carnaval deste ano em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES