Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Novo em Brasília: parque tecnológico com Alckmin e vinda de Lula com Gleisi

Fábio Novo vai a Brasília e se reúne com Geraldo Alckmin, Gleisi Hoffman e W. Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, se reúne com o vice-presidente da República, Geral Alckmin (PSB), na terça-feira (27) em Brasília.

"Vou tratar com nosso vice-presidente para que Teresina seja contemplada com um parque tecnológico com o apoio da Universidade Federal do Piauí", comentou Novo ao blog.

A ação traduz algo que ele vem falando à imprensa: a integração de ações entre os governos de Lula, de Rafael Fonteles e de uma eventual gestão de Novo à frente da Prefeitura de Teresina.

Alckmin acumula o cargo de vice-presidente com o de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e, portanto, a pauta de Novo tem foco no ministério.

VINDA DE LULA

Fábio Novo também vai se encontrar em Brasília com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, e com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias. 

Com a presidente Gleisi, Novo vai tratar da vinda do presidente Lula a Teresina e ao ministro Wellington Dias, pedirá que ele viabilize as obras do Novo PAC para a capital.

APOIO À CONSTRUÇÃO CIVIL: DESTRAVA TERESINA

Na segunda-feira (26), Novo conversou com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil, Guilherme Fortes, e com o diretor-presidente da ADH, Carlos Edilson.

"Falamos sobre as demandas do setor e o Destrava Teresina, que deve fazer parte do nosso plano de governo. A ideia é desburocratizar a cidade e impulsionar a construção civil, uma das áreas que mais geram empregos na cidade", explicou o pré-candidato.

Vice-presidente e ministro Geraldo AlckminFábio Novo com  presidentes do Sinduscon e ADH



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES