Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Novo reúne presidentes e, na Câmara, vereadores preparam ofensiva em THE

Fábio Novo reuniu presidentes de partidos da base nesta terça-feira em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passado o período crítico que envolveu a formação das chapas, agora o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, quer o engajamento dos mais de 200 pré-candidatos a vereador das 9 chapas da base (PT, PV, PCdoB, MDB, PDT, PSB, PSD, Solidariedade e Podemos).

O QUE ACONTECEU:

Novo espera participar de quatro a cinco encontros diários organizados pelos pré-candidatos com suas lideranças e comunidades. A ideia é que ele olhe diretamente no olho dos moradores e ouça suas demandas, num corpo a corpo para anular possíveis resistências a seu nome.

REUNIÃO COM LÍDERES

Na segunda-feira (9), Novo reuniu os presidentes dos partidos da base para uma conversa que alinhou estratégias a serem implantadas já.

Estavam no encontro os presidentes Cícero Magalhães (PT), Evaldo Gomes (Solidariedade), Zé Nito (MDB), Evandro Hidd (PDT), Vinício Ferreira (PSD), Celso Henrique representando o PSB, José Carvalho (PCdoB), além do pré-candidato a vice-prefeito Paulo Márcio.

O presidente da Câmara, Enzo Samuel, também participou da reunião de alinhamento.

QUINTETO FANTÁSTICO

Na Câmara de Teresina, também nesta terça-feira (9), cinco vereadores muito próximos de Novo estavam reunidos e todos disseram que pretendem intensificar as agendas de pré-campanha com Novo.

Estavam juntos Venâncio (PT), Gustavo de Carvalho (PT), Pollyana Rocha (PT), Evandro Hidd (PDT) e Elzuíla Calisto (PT).

Fábio Novo alinha estratégias com presidentes e líderes de partidosVereadores preparam ofensiva para massificar o nome de Novo nas comunidades



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES