Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Novo se reúne com 12 dos 13 vereadores da base para definir eventos e obras

Pré-candidato a prefeito Fábio Novo vai reunir 12 dos 13 vereadores de sua base atual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) reúne às 14h de sexta-feira (16) os 12 vereadores de sua base na Câmara de Teresina. 

O encontro será no escritório do deputado no bairro São Cristóvão, zona Leste, e servirá para ouvir as demandas dos parlamentares e alinhar um maior engajamento deles na pré-campanha de Novo. Inclusive com mais reuniões e apresentação às lideranças.

Mais cedo, ainda na Câmara, o presidente Enzo Samuel pretende tomar café e conversar com os vereadores do grupo.

SETE PARTIDOS

Foram convidados para a reunião com Fábio Novo os vereadores Enzo Samuel, Deolindo Moura, Dudu, Elzuíla Calisto, Evandro Hid, Fernanda Gomes, Venâncio, Gustavo de Carvalho, Luiz Lobão, Pollyanna Rocha, Zé Nito e Vinicio Ferreira, que são do PDT, PV, PSDB, PSD, Solidariedade, MDB e do próprio PT.

AUSÊNCIA

O vereador Joaquim Caldas, que é do MDB e seria o 13º na reunião, tem uma justificativa para não ir: um acidente doméstico. Mas ele, inclusive, está cotado para disputar a reeleição na chapa do PT na capital.

Fábio Novo espera uma adesão orgânica de vereadores e lideranças, com visitas aos bairros e conversar com as principais lideranças. Já eles vão pedir uma parceria com o Governo do Estado mais rápida no atendimento de suas demandas, sejam obras ou espaços administrativos.

O tema da formação das chapas de vereadores dos partidos da base também está na pauta, pois os presidentes esperam contar com o auxílio de Novo e do governador Rafael Fonteles para a montagem. E eles terão esse auxílio.

TURMA DO PESSOA

Além dos 13 vereadores já citados, pelo menos outros cinco podem aderir a Fábio Novo nos próximos meses. Como estão todos hoje na base ou secretariado do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), pré-candidato à reeleição, eles negam e dizerm que ficarão com o gestor.

Pré-candidato Fábio Novo é cumprimentado por moradora de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES