Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

“O futuro é agora”, afirma Zé Santana sobre palestra de Rafael Fonteles

Presidente da Agespisa, Zé Santana, comenta palestra proferida pelo governador Rafael Fonteles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles reuniu gestores, empresários, líderes sociais, executivos e secretários estaduais no Centro de Convenções de Teresina para falar do desenvolvimento do Piauí a longo prazo.

O QUE ACONTECEU:

Rafael lotou o Centro de Convenções para tratar das "Diretrizes para o Desenvolvimento de Longo Prazo do Estado do Piauí (DDLPI)". 

O evento reuniu interessados em conhecer as estratégias para transformar o Piauí em um estado de novas oportunidades e potencialidades, atraindo investimentos.

ZÉ SANTANA COMENTA

O presidente da Agespisa, Zé Santana, comentou a importância desse novo modelo de governança, que busca não apenas projetar o futuro, mas também trazê-lo para mais próximo da realidade de todos os piauienses. 

“Essa visão alinhada com o desenvolvimento sustentável e inclusivo demonstra o compromisso do governo em promover melhorias significativas na qualidade de vida da população”, enfatizou.

Durante a palestra, o governador destacou as principais agendas de desenvolvimento do estado, com ênfase nos investimentos privados estrangeiros direcionados para diversas áreas, como educação, saúde, empreendedorismo, segurança pública e agricultura. 

Essa abordagem visa abrir o Piauí para um mundo de oportunidades externas, promovendo um ambiente propício para o crescimento econômico e social.

Zé Santana e gestores na palestra de Rafael FontelesCentro de Convenções: Zé Santana assiste palestra de Rafael Fonteles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES