Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Oliveira Jr. anuncia asfalto de M. Alves a Barras e “adeus Avenida Ucrânia”

Oliveira Júnior e Leonardo Sobral anunciaram obras para Miguel Alves na terça-feira (17)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 44km que ligam as cidades de Miguel Alves e Barras vão ser totalmente asfaltados pelo DER e as obras já foram autorizadas. O investimento é de R$ 47 milhões.

O diretor-geral do DER, Leonardo Sobral, o deputado estadual Oliveira Neto (PT) e o ex-prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior (PT), ao lado do presidente da Agespisa, Zé Santana, anunciaram na terça-feira o início imediato dos trabalhos.

"É com muita alegria que viemos aqui anunciar que assinamos a ordem de serviço que contemplará de forma imediata os 44 km de pavimentação asfáltica. Um sonho antigo da população dos dois municípios agora concretizado e um importante passo para o desenvolvimento da nossa região", comentou Oliveira Júnior, que disputará a prefeitura novamente em 2024.

"Quero agradecer ao governador Rafael Fonteles e  ao Dr. Leonardo Sobral pelo empenho para esta conquista", disse o ex-gestor.

FIM DA AVENIDA "UCRÂNIA"

E Oliveira Júnior aproveitou para anunciar outra obra via DER: "A travessia urbana que se dá pela avenida padre Josino Leal de nossa amada Miguel Alves, antes denominada de avenida Ucrânia devido à quantidade de buracos, também será totalmente recuperada", afirmou.

"Esta é mais uma obra que tem como objetivo único reconstruir nossa cidade", completou.

Oliveira Júnior, Leonardo Sobral e Oliveira Neto anunciam asfalto entre Miguel Alves e BarrasOliveira Neto, Oliveira Júnior, Leonardo Sobral, Zé Santana e lideranças 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES