Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Oposição no paraíso: Solidariedade e PSD se unem contra prefeito do PT

Em Cajueiro da Praia, chapa da oposição une Solidariedade e PSD contra prefeito petista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chapa de oposição ao prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro (PT), já está definida: o pré-candidato é o ex-prefeito Dr. Girvaldo, do Solidariedade, tendo como vice a empresária Dri do BobZ, pelo PSD.

O QUE ACONTECEU:

O deputado estadual Evaldo Gomes já anunciou que o Solidariedade tem a meta de eleger 10 prefeitos este ano no Piauí. Há pré-candidatos fortes em Palmeirais (o atual prefeito, Baltazar Campos) e Oeiras (Dr. Hailton, que lidera as pesquisas), para citar apenas dois exemplos.

E em Cajueiro da Praia, onde fica o paraíso chamado Barra Grande, ele e o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), se uniram com o grupo do deputado estadual Georgiano Neto para lançar a chapa Solidariedade e PSD.

BOB NO MUNICIPAL

O empresário do turismo Bob Ziegert, um dos mais conhecidos de Barra Grande, é o presidente municipal do PSD. Ele sairá candidato a vereador pela sigla e está empolgado.

A empresária Dri do BobZ, esposa de Bob, também está entusiasmada com uma vitória da oposição na cidade.

Pré-candidato a prefeito Dr. Girvaldo, com a pré-candidata a vice-prefeita Dri do BobZ e o pré-candidato a vereador Bob Ziegert



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES