Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Pablo e Sabrina fecham parceria de mão dupla com Bruno em THE e Palmeirais

Deputado Pablo Santos vai apoiar vereador Bruno Vilarinho em Teresina no próximo ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Pablo Santos (MDB), pré-candidato a prefeito de Picos que lidera as pesquisas na Cidade Modelo, confirmou ao blog que seu candidato a vereador com exclusividade em Teresina é o vereador Bruno Vilarinho, que já é parceiro dele em Palmeirais. Na última eleição para vereador,   

Sabrinha Santos, irmã de Pablo e que será candidata a deputada estadual caso o irmão vença a eleição em Picos, também vai se empenhar por Bruno. 

Em 2026, Bruno pretende retribuir dando votação para Sabrina tanto em Teresina quanto em Palmeirais, onde ele e Pablo também pretendem fazer a prefeita em 2024, Natália Pinheiro (ex-presidente da Fundação Hospitalar).

MAIS FORTE AINDA

A amizade de Pablo e Bruno vai além de política. "Estarei na campanha de Sabrina como se fosse a de Pablo, caso ele seja eleito prefeito de Picos", comentou Bruno. 

Ser prefeito da terceira maior cidade do Estado e ainda com capital político espalhado por todo o Piauí com certeza deixará Pablo e seu grupo político bem mais forte com o governador Rafael Fonteles e lideranças no interior. Não custa lembrar que Picos tem influência direta em aproximadamente 50 municípios.

E LUÍS ANDRÉ?

O vereador Luís André (UB) também era parceiro de Pablo Santos na capital. Mas para o próximo ano o cristal trincou: Luís dividiu seu apoio em Teresina entre Pablo e Jeová Alencar (Republicanos) nas últimas eleições para a Assembleia Legislativa. 

Este ano, os dois se afastaram ainda mais, com Pablo se dedicando à Setur e o vereador cada vez mais próximo do prefeito Dr. Pessoa e Jeová.

LUÍS ANDRÉ: NÃO É VERDADE!

No entanto, o vereador Luís André nega que tenha dividido apoios em 2022. Pelo contrário, afirma que trabalhou pela reeleição de Pablo como se fosse sua própria e diz que não aceita essa afirmação sobre sua conduta.

Bruno Vilarinho e Pablo Santos: parceria exclusiva em Teresina em 2024



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES