Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Para reconstruir Teresina cabem todos os partidos, diz Fábio a Gustavo

Pré-candidato a prefeito Fábio Novo recebe adesão do vereador Gustavo de Carvalho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Gustavo de Carvalho (PSDB) anunciou apoio à pré-candidatura do deputado Fábio Novo à Prefeitura de Teresina em ato na Assembleia Legislativa com presença de quase 300 pessoas, entre lideranças comunitárias, vereadores e deputados estaduais.

O encontro foi mobilizado pelo deputado estadual Rubens Vieira, que também oficializou seu apoio ao pré-candidato: “Fábio foi vereador, é deputado e foi o melhor secretário de cultura do Piauí. Esse é o nosso time, que se coloca à disposição para caminharmos juntos na campanha, a favor da nossa capital".

Fábio Novo aproveitou pra relembrar que faz parte do time do presidente Lula e do governador Rafael Fonteles e que, juntos, é possível trabalhar pela reconstrução da cidade.

"O que nos une aqui é a reconstrução da cidade de Teresina e nesse propósito cabem todos os partidos", destacou.

O vereador Gustavo Carvalho relembrou a trajetória política de Fábio Novo e sua gestão a frente da Secult: "Fábio assumiu uma pasta que ninguém acreditava e transformou, com pouco, a cultura piauiense. Hoje, se Deus está permitindo que ele assuma esse novo desafio é porque tem um propósito para Teresina, para o povo de Teresina. Vamos apoiar e não medir esforços nessa caminhada".

Também marcaram presença no evento os vereadores Venâncio Cardoso, Evandro Hidd, Deolindo Moura e Enzo Samuel, além do deputado estadual Dr. Vinicius.

Fábio Novo recebe adesão de Gustavo de Carvalho 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES