Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Patrícia anuncia instituto de identificação e companhia da PM para Batalha

Patrícia Vasconcelos fez pré-campanha na zona rural de Batalha no final de semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-secretária de Agricultura Familiar do Governo do Piauí e atual secretária Nacional da Agricultura Familiar e Agroecologia do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Patrícia Vasconcelos, deve se afastar até o final deste mês do cargo para cuidar de sua pré-candidatura à prefeita na cidade de Batalha, pelo PT. 

OUVINDO DEMANDAS

Patrícia Vasconcelos cumpriu uma agenda no município visitando comunidades rurais, onde conversou com os moradores e ouviu suas demandas e necessidades, neste final de semana. 

Patrícia destacou a importância de uma gestão participativa e próxima da população, reafirmando seu compromisso em buscar soluções para os problemas enfrentados pelo município.

Pré-candidata Patrícia Vasconcelos com moradore da zona rural de Batalha

INSTITUTO E COMPANHIA DA PM

Ao lado do secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, a pré-candidata Patrícia Vasconcelos anunciou à população de Batalha a inauguração do instituto de identificação digital já em março na cidade, além da abertura de uma companhia da Polícia Militar e aumento do número de policiais.

"Esse companhia vai fazer a diferença na questão da segurança pública em nossa Batalha", comentou Patrícia. 

Chico Lucas elogiou o trabalho que a pré-candidata fez quando trabalhava como secretária estadual, na área da agricultura familiar e confirmou que a partir deste mês os batalhenses poderão tirar sua carteira de identidade digital sem precisar sair do município.

A abertura da companhia coincide com a criação de um batalhão da PM na cidade de Barras.

O Vereador Sargento Machado, que acompanhou a prefeita junto ao secretário, também agradeceu o trabalho do deputado estadual Rubens Vieira (PT) para a obtenção das obras e novos serviços.

Chico Lucas com Patrícia, vereador Sargento Machao, deputados Rubens Vieira, Limma, o ouvidor geral do Estado, Raimundo Dutra, e Francisco Machado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES